sábado, 28 de novembro de 2009

18ª. Formação - Gestar II


1. Acolhida: Ginástica ( email);
2. Entrega e socialização dos resumos do Tp2 / Unidades 7 e 8; Relato ( por escrito) da aplicação e resultados da Prova Diagnóstica; Memorial de leitura; Lições de Casa (TP6);
3. Informes:

  • Data para apresentação do Livro do semestre: 20/11;
  • Confecção da blusa para o dia do Projeto;
  • Entrega do portfólio: 02/12;
  • Fotos dos alunos em trabalhos realizados para o projeto;
  • Acompanhamentos pedagógicos.
4. Momento do cursista: Depoimento sobre o Gestar II em Piritiba-BA;
5. Lanche;
6. Atualizando o portfólio virtual (blog); Visitação de blogs dos demais cursistas;Postar comentários;
7. Avaliação do encontro;
8. Frequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Piritiba, Bahia, Brazil
Sou Jaciene, conhecida por alguns como Jacy, adoradora da lua, ama música,amiga, calma,tímida,sonhadora, típica libriana ( em especial na indecisão), batalhadora, família,com defeitos e qualidades! Aprecio uma boa leitura , não dispenso o final de semana na companhia de meus amigos,esposo e filhos, sou daquelas incansável quanto a buscar novidades para minhas aulas, gosto de inovar, de mexer no cabelo ( mudar de cor, cortar, olhe que morena nata já fiquei até loira!!!!)fala-se da vaidade da libriana...Assim sou eu!!!! ÀS vezes, determinada, outras sensível...se queres me conquistar, basta uma palavra amiga, um sorriso sincero e alegria de viver! Bjs, com carinho... Jacy (* Graduada em Letras Vernáculas - UNEB Campus IV, Licenciada em Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa e Literatura, IBPEX.

Seguidores

Arquivo do blog

BIOGRAFIA

BIOGRAFIA
Meu homenageado foi o inesquecível e único Renato Russo

E as placas ainda nos surpreende!!!

E as placas ainda nos surpreende!!!

A crise etá feia!!!!!! Mas nem tanto!!!!!



Imagem também é leitura

Imagem também é leitura
Textos imagéticos ou pictóricos