segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Leituras do Semestre







Parabenizo aos cursistas piritibanos do Gestar II de Língua Portuguesa, pelas belíssimas apresentações das leituras do Semestre. Aconteceram no dia 20 de novembro onde fora um espetáculo pra nenhum escritor botar defeito!Contamos com a presença da Coordenadora Local Micaele Souza prestigiando nosso evento literário, trazendo além de sua simpatia, palavras honrosas e acolhedoras perante o desenvolvimento do Programa.
Reafirmo, sempre que preciso for que, o êxito do Gestar II em nosso município é de responsabilidade e mérito dos professores cursistas.
Como educadores foram ótimos leitores. E como leitores, brilhantes educadores! Se me entendem...


Jaciene Lima

Formadora de Língua Portuguesa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Piritiba, Bahia, Brazil
Sou Jaciene, conhecida por alguns como Jacy, adoradora da lua, ama música,amiga, calma,tímida,sonhadora, típica libriana ( em especial na indecisão), batalhadora, família,com defeitos e qualidades! Aprecio uma boa leitura , não dispenso o final de semana na companhia de meus amigos,esposo e filhos, sou daquelas incansável quanto a buscar novidades para minhas aulas, gosto de inovar, de mexer no cabelo ( mudar de cor, cortar, olhe que morena nata já fiquei até loira!!!!)fala-se da vaidade da libriana...Assim sou eu!!!! ÀS vezes, determinada, outras sensível...se queres me conquistar, basta uma palavra amiga, um sorriso sincero e alegria de viver! Bjs, com carinho... Jacy (* Graduada em Letras Vernáculas - UNEB Campus IV, Licenciada em Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa e Literatura, IBPEX.

Seguidores

Arquivo do blog

BIOGRAFIA

BIOGRAFIA
Meu homenageado foi o inesquecível e único Renato Russo

E as placas ainda nos surpreende!!!

E as placas ainda nos surpreende!!!

A crise etá feia!!!!!! Mas nem tanto!!!!!



Imagem também é leitura

Imagem também é leitura
Textos imagéticos ou pictóricos